BLOG

Conheça a melhor demolidora em Uberaba

Nós, da empresa Demolidora FBI, com toda certeza é a melhor no mercado atual para te conceder ajuda no quesito demolição. Se você quer ou procura a melhor demolidora em Uberaba certamente veio no local certo, sempre procuramos o conforto, segurança e a fidelidade do cliente, visamos o melhor na realização de nossos trabalhos. Temos ciência que vocês poderão encontrar várias opções que costumam fazer o mesmo serviço, porém a nossa empresa frisa que o cliente é o diferencial para o negócio, e o objetivo é sempre ser cauteloso e a sua palavra tem crédito conosco. A nossa empresa vulgo a demolidora FBI, é a demolidora em Uberaba com maiores índices de procura no mercado.

 

Como funcionam nossos serviços de demolição?

Demolição Manual

Realizamos essa demolição como o próprio nome dito, manualmente, a mesma não será  necessária  um auxílio de máquinas com um grande porte para a realização deste trabalho, isso acontece devido a área onde ocorre os serviços  muito provavelmente não aguente o peso das máquinas.

Demolição de Alto Risco

As obras são realizadas em lugares de difícil acesso, com grandes alturas ou também locais onde ocorre a movimentação de pessoas circulando, os funcionários têm a ciência disso e o trabalho é realizado com um cuidado muito extremo, salientando todos que estão no local vulgo os funcionários sobre as prevenções necessárias para a realização do trabalho no ambiente. Para realizarmos o trabalho, selecionamos os melhores da equipe que possuam a maior experiência perante a empresa.

Demolição Silenciosa 

Fazemos esta demolição em lugares onde o ambiente é público e que o barulho pode gerar  alguns problemas, então os serviços prestados são com extremo cuidado. Citando os locais que realizamos esses serviços são: as escolas, hospitais, praças públicas e etc. Os materiais necessários para comandar a obra são bem silenciosos, em decorrência disso esse nome foi batizado.

Demolição Contaminada

Este é realizado da seguinte forma, são feitos em locais com as instalações antigas que precisam de um zelo para ser trabalhado, também trabalhos nas áreas de indústria química, precisamos ter cautela nos serviços que serão prestados, exclusivamente na proteção dos trabalhadores que realizarão a obra no local.

Demolição Mecanizada

São demolições que podem ser denominadas de grande ou de porte médio, podendo ser realizadas em vigas, estruturas metálicas e etc. Para a sua realização precisamos de máquinas com um grande porte para concretizarmos o trabalho, como: Escavadeiras, martelos pneumáticos, guindastes e etc.

 

Além disso, quais são os outros serviços realizados pela empresa Demolidora em Uberaba?

É necessário frisar que a demolidora em Uberaba, não trabalha apenas com serviços de demolição, mostraremos um pouco mais sobre os nossos serviços a seguir.

Sustentável 

Demolição com diretrizes para certificação tipo LEED (Leadership in energy and environmental design) concedido pelo US HSBC(United States Green Building Council), quando a Demolidora deve assumir toda a responsabilidade pelo impacto ambiental provocado pela atividade, reciclagem e descarte apropriado dos materiais resultantes. Providenciando canteiro de obra equipado com baias para separação dos materiais classificados, instalação hidráulica de lava rodas, captação de água com decantadores e controle de drenagem com cone imhoff. Registro fotográfico, mensuração dos materiais existentes, obter licenças dos transportadores e receptores finais dos materiais e executar relatório totalizador do entulho resultante.

Implosão

Termo utilizado para descrever demolição com emprego de explosivos de maneira controlada e direcionada. Inicia-se com a obtenção de documentação hábil junto aos órgãos competentes, perfuração e carga de colunas e vigas selecionadas, proteção contra ultra lançamentos, detonação, complementação da demolição com máquinas e remoção do entulho resultante.

Terraplanagem 

Escavação mecanizada, aterros com fornecimento de material, movimento de terras, regularização de superfície, compactação e remoção para bota fora.

Corte diamantado 

Trabalho realizado quando a remoção de lajes, pilares e vigas de concreto precisam ser realizadas sem causar danos à estrutura próxima.

Retrofit

Demolição cuidadosa de edificações, removendo equipamentos, esquadrias, instalações hidráulicas e elétricas, elevadores, paredes internas e externas, fachadas, revestimentos de paredes, pisos, forros, pilares e vigas remanescentes, preservando as lajes, vigas e pilares estruturais, de modo a permitir reaproveitamento total da edificação.

Desmonte

Desmontagem de galpões em pré-moldados ou estruturas metálicas, com utilização de guindastes e máquinas apropriadas e funcionários especializados.

Britagem de Concreto

O processo de britagem de concreto funciona da seguinte forma, ele consiste no seguinte método,  é responsável pela retirada e diminuição da matéria e isso facilitará os trabalhos. É muito utilizado em obras de construção civil com o intuito de fazer aterros compactados e britas com diversos tamanhos para a realização do serviço.

 

Falando um pouco sobre a demolidora FBI…

Nossa empresa de demolidora em Uberaba possui as maiores buscas, no negócio atual quando o assunto é demolição e serviços gerais, levamos conteúdo para o Brasil todo, e estamos no ramo desde o final da década de 80, com fidelidade e profissionalismo de nossa empresa frisando os melhores atendimentos nos trabalhos realizados, nos adequando e adaptando a sua busca. Se tiver interesse ou curiosidade em conhecer e entender a lógica de nossos serviços, o contato conosco é de fácil acesso, pode pelo nosso site ou por telefone/email. Espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre a nossa demolidora em Uberaba.

Telefone: (11) 4207-6044

Email: contato@demolidorafbi.com.br