BLOG

Conheça a melhor demolidora em Carapicuíba – Demolidora FBI

Se procura por serviços de demolição está no lugar correto, a demolidora em Carapicuíba está aqui para te ajudar, somos uma empresa séria, sempre visando o melhor em todos os serviços oferecidos e auxiliando os nossos clientes que são o motivo de valorização da empresa no mercado, o desempenho positivo é a essência que corre em nossas veias e lutamos muito pra isso. A empresa conscientemente sabe que no mercado há muitas opções no ramo, todavia nossa demolidora em Carapicuíba têm os melhores serviços prestados à população, porém para que tenhamos esse sucesso o cliente é o maior responsável por isso.

 

Como ocorrem os serviços de demolição?

Demolição de Alto Risco

Esses serviços que serão executados são realizados em alturas e locais onde ocorre uma boa movimentação de pessoas no local, os funcionários são orientados sobre os perigos que estão por vir, devido a isso os trabalhos são realizados com extremo cuidado, orientado a todos presentes sobre os perigos apresentados. Para a execução dessa atividade contamos sempre com a melhor e que contém maior experiência para a realização da obra, após todas as orientações, prosseguimos na realização do serviço.

Demolição Manual

Realizamos esse processo de demolição manual, quando não será necessário o uso de máquinas com porte grande, devido o ambiente onde estarão sendo realizados os trabalhos, pode não conter o peso de uma máquina severamente e pesada, necessitando que o trabalho seja realizado por auxílios manuais.

Demolição Mecanizada

Esse procedimento é realizado sob auxílio de máquinas de grande porte, como por exemplo: escavadeiras, guindastes, martelos pneumáticos e etc. E os onde trabalhamos esse tipo de demolição são exclusivamente em vigas, estruturas metálicas e etc.

Demolição Contaminada

Além da extrema importância com o cuidado na realização da obra, é necessário salientar todos os funcionários sobre os preparos nos serviços que serão executados. Este processo de demolição é extremamente cuidadoso, pois lidamos com estabelecimento antigo, entretanto esses procedimentos também são realizados em áreas de químicas industriais, portanto os cuidados com a execução do serviço é essencial.

Demolição Silenciosa 

A demolição silenciosa o seu conceito é precaução no serviço, pois o barulho na realização da obra pode causar um certo incômodo nas pessoas que transitam ao redor, o motivo de ser silencioso são que  esses procedimentos são realizados em locais públicos, como: Escolas, igrejas, praças públicas e etc.

 

Saiba sobre os outros serviços da demolidora em Carapicuíba

Pensou que a demolidora em Carapicuíba trabalha somente com serviços na área da demolição? mostraremos a vocês que não, conheça um pouco sobre nossos outros serviços:

 

Retrofit

Demolição cuidadosa de edificações, removendo equipamentos, esquadrias, instalações hidráulicas e elétricas, elevadores, paredes internas e externas, fachadas, revestimentos de paredes, pisos, forros, pilares e vigas remanescentes, preservando as lajes, vigas e pilares estruturais, de modo a permitir reaproveitamento total da edificação.

Corte diamantado 

Trabalho realizado quando a remoção de lajes, pilares e vigas de concreto precisam ser realizadas sem causar danos à estrutura próxima.

Desmonte

Desmontagem de galpões em pré-moldados ou estruturas metálicas, com utilização de guindastes e máquinas apropriadas e funcionários especializados.

Britagem de Concreto

O processo de britagem de concreto funciona da seguinte forma, ele consiste no seguinte método,  é responsável pela retirada e diminuição da matéria e isso facilitará os trabalhos. É muito utilizado em obras de construção civil com o intuito de fazer aterros compactados e britas com diversos tamanhos para a realização do serviço.

Implosão

Termo utilizado para descrever demolição com emprego de explosivos de maneira controlada e direcionada. Inicia-se com a obtenção de documentação hábil junto aos órgãos competentes, perfuração e carga de colunas e vigas selecionadas, proteção contra ultra lançamentos, detonação, complementação da demolição com máquinas e remoção do entulho resultante.

Sustentável 

Demolição com diretrizes para certificação tipo LEED (Leadership in energy and environmental design) concedido pelo US HSBC(United States Green Building Council), quando a Demolidora deve assumir toda a responsabilidade pelo impacto ambiental provocado pela atividade, reciclagem e descarte apropriado dos materiais resultantes. Providenciando canteiro de obra equipado com baias para separação dos materiais classificados, instalação hidráulica de lava rodas, captação de água com decantadores e controle de drenagem com cone imhoff. Registro fotográfico, mensuração dos materiais existentes, obter licenças dos transportadores e receptores finais dos materiais e executar relatório totalizador do entulho resultante.

Terraplanagem 

Escavação mecanizada, aterros com fornecimento de material, movimento de terras, regularização de superfície, compactação e remoção para bota fora.

 

Agora um pouco sobre a demolidora FBI…

A demolidora FBI está no mercado a mais de 30 anos, necessariamente desde o ano de 1986, sempre prestativa nos serviços de demolidora em Carapicuíba, e atuando no ramo em todo o Brasil, é com gratidão a vocês que até hoje estamos no mercado com muita competência e sempre disposta a realizar os serviços adequado no que você procura, nossos serviços é garantia de excelência e qualidade. Se os assuntos comentados despertaram uma curiosidade em você, conheça nosso site ou entre em contato com a gente pelo telefone/email. O cliente é a chave para nossas conquistas, a Demolidora em Carapicuíba está esperando por sua chegada.