BLOG

Visite a melhor a demolidora em Campinas

Se você tem conhecimento sobre o termo demolição, obviamente já escutou falar da melhor demolidora em Campinas, o melhor serviço você encontra só aqui, uma empresa que é séria e trabalha com muita precisão a todos que buscam os nossos serviços, garantimos um ótimo serviço, os clientes que procuram por nossos trabalhos, sempre declaram a eficiência que a empresa realiza os serviços prestados.. Temos o conhecimento que no ramo da demolição há muitas empresas que atuam, mas a demolidora em Campinas reconhece o seu diferencial e estamos aqui para lhe ajudar no que precisar.

 

Saiba dos serviços de demolição que ocorrem na demolidora em Campinas

Demolição Contaminada

Realizamos essa demolição em instalações antigas, praticamos também em áreas da indústria química, o cuidado é essencial nos trabalhos que serão feitos, principalmente na segurança dos funcionários que atuarão nessa obra.

Demolição Manual

Realizamos essa demolição em áreas que não será necessário o uso de máquinas de grande ou médio porte, pois o local onde será realizado o trabalho provavelmente não suporte o peso dessas máquinas.

Demolição de Alto Risco

Demolição feita em locais de difícil acesso, realizado em alturas e também ambiente onde ocorre a movimentação de pessoas,os funcionários estão cientes sobre essas questões e prestam os serviços com extrema cautela , orientando todos os funcionários sobre as medidas de segurança do local. Para esse tipo de trabalho sempre selecionamos a equipe que contém a maior experiência diante a empresa. 

Demolição Silenciosa 

Realizado em lugares onde o barulho pode ocasionar um certo incômodo nas pessoas em volta do local, pois são serviços prestados em ambiente públicos, por exemplo: Hospitais, escolas e etc. As ferramentas utilizadas são extremamente silenciosas, devido a isso denominamos esse nome.

Demolição Mecanizada

Falamos de demolição mecanizada quando os serviços que serão prestados utilizam-se as máquinas de grande porte, realizamos esse trabalho em estruturas metálicas e etc. e as máquinas que são utilizadas são: Guindastes, escavadeiras, martelos pneumáticos e etc.

 

Conheça sobre nossos outros serviços prestados

Se você imaginou que a demolidora em Campinas realiza apenas serviços na área da demolição, vamos provar que isso não é verídico, logo abaixo acompanhe nosso outros serviços:

Terraplanagem 

Escavação mecanizada, aterros com fornecimento de material, movimento de terras, regularização de superfície, compactação e remoção para bota fora.

Desmonte

Desmontagem de galpões em pré-moldados ou estruturas metálicas, com utilização de guindastes e máquinas apropriadas e funcionários especializados.

Britagem de Concreto

O processo de britagem de concreto funciona da seguinte forma, ele consiste no seguinte método,  é responsável pela retirada e diminuição da matéria e isso facilitará os trabalhos. É muito utilizado em obras de construção civil com o intuito de fazer aterros compactados e britas com diversos tamanhos para a realização do serviço.

Sustentável 

Demolição com diretrizes para certificação tipo LEED (Leadership in energy and environmental design) concedido pelo US HSBC(United States Green Building Council), quando a Demolidora deve assumir toda a responsabilidade pelo impacto ambiental provocado pela atividade, reciclagem e descarte apropriado dos materiais resultantes. Providenciando canteiro de obra equipado com baias para separação dos materiais classificados, instalação hidráulica de lava rodas, captação de água com decantadores e controle de drenagem com cone imhoff. Registro fotográfico, mensuração dos materiais existentes, obter licenças dos transportadores e receptores finais dos materiais e executar relatório totalizador do entulho resultante.

Implosão

Termo utilizado para descrever demolição com emprego de explosivos de maneira controlada e direcionada. Inicia-se com a obtenção de documentação hábil junto aos órgãos competentes, perfuração e carga de colunas e vigas selecionadas, proteção contra ultra lançamentos, detonação, complementação da demolição com máquinas e remoção do entulho resultante.

Retrofit

Demolição cuidadosa de edificações, removendo equipamentos, esquadrias, instalações hidráulicas e elétricas, elevadores, paredes internas e externas, fachadas, revestimentos de paredes, pisos, forros, pilares e vigas remanescentes, preservando as lajes, vigas e pilares estruturais, de modo a permitir reaproveitamento total da edificação.

Corte diamantado 

Trabalho realizado quando a remoção de lajes, pilares e vigas de concreto precisam ser realizadas sem causar danos à estrutura próxima.

 

E a Demolidora FBI, como atua no mercado?

Nossa demolidora está no mercado desde 1986 realizando trabalhos para toda a população, a demolidora em Campinas atua com altos índices de procura, estamos focado e com muito profissionalismo de nossos funcionários que são os melhores possíveis em sua área, a vontade e dedicação nos serviços prestados, e o principal foco é agir com todo respeito e fidelidade com os nossos clientes. Se nossa apresentação despertou algum interesse em conhecer os trabalhos realizados pela demolidora FBI, entre no site e fale com a gente, também temos telefone/email caso queira maiores informações. Nós da empresa demolidora em Campinas contamos com todos vocês.