BLOG

Encontre a melhor empresa demolidora em Jundiaí

Se busca por serviços de alta qualidade veio ao local certo, a demolidora em Jundiaí possui os melhores serviços na área da demolição. A empresa Demolidora FBI trabalha com seriedade e muito empenho em seus trabalhos realizados, um dos principais focos de nossa empresa é a garantia de um ótimo serviço prestado ao cliente. A demolidora em Jundiai sabe que há muitas opções no mercado no ramo da demolição, porém queremos mostrar a você que veio procurar sobre a Demolidora FBI que somos diferenciados em relação às concorrentes, os clientes são a garantia de um excelente serviço, a empresa agradece sempre a procura de vocês.

 

Observe alguns serviços de demolição que a Demolidora FBI realiza:

Demolição Manual

Para trabalharmos essa demolição não será necessário utilizar as máquinas de grande porte, isso ocorre pois a área onde acontecerá as obras não suportará o peso exercido por essas máquinas, portanto por precaução os serviços são realizados manualmente.

Demolição Contaminada

 Procedimento que realizamos em instalações antigas e também em áreas da indústria química, é necessário apoio e segurança para a equipe que comandará as obras no local.

Demolição Mecanizada

Trata-se de demolições de grande e médio porte, onde pode-se realizar em vigas, estruturas metálicas e etc. Para isso é necessário máquinas de grande porte para a realização do trabalho, como: Guindastes, escavadeiras, martelos pneumáticos e etc. 

Demolição Silenciosa 

Esse tipo de demolição é feita em locais onde o barulho não pode causar um certo desconforto, exemplo: Hospitais, escolas e etc. Os equipamentos utilizados para essa obra são totalmente silenciosos, por isso denominamos esse nome. 

Demolição de Alto Risco

São serviços realizados em locais de difícil acessibilidade, grandes alturas e também lugares onde há circulação de pessoas transitando, sabendo disso o trabalho é realizado com extremo cuidado, orientando todos os funcionários sobre as medidas de segurança do local. Para esse tipo de trabalho sempre selecionamos a equipe que contém a maior experiência diante a empresa.

 

Será que a demolidora em Jundiaí presta apenas serviços na área da demolição?

A resposta para essa pergunta é não. A demolidora em Jundiaí também aborda outros serviços, que falaremos logo a seguir:

Britagem de Concreto

O processo de britagem de concreto funciona da seguinte forma, ele consiste no seguinte método,  é responsável pela retirada e diminuição da matéria e isso facilitará os trabalhos. É muito utilizado em obras de construção civil com o intuito de fazer aterros compactados e britas com diversos tamanhos para a realização do serviço.

Retrofit

Demolição cuidadosa de edificações, removendo equipamentos, esquadrias, instalações hidráulicas e elétricas, elevadores, paredes internas e externas, fachadas, revestimentos de paredes, pisos, forros, pilares e vigas remanescentes, preservando as lajes, vigas e pilares estruturais, de modo a permitir reaproveitamento total da edificação.

Desmonte

Desmontagem de galpões em pré-moldados ou estruturas metálicas, com utilização de guindastes e máquinas apropriadas e funcionários especializados.

Implosão

Termo utilizado para descrever demolição com emprego de explosivos de maneira controlada e direcionada. Inicia-se com a obtenção de documentação hábil junto aos órgãos competentes, perfuração e carga de colunas e vigas selecionadas, proteção contra ultra lançamentos, detonação, complementação da demolição com máquinas e remoção do entulho resultante.

Sustentável 

Demolição com diretrizes para certificação tipo LEED (Leadership in energy and environmental design) concedido pelo US HSBC(United States Green Building Council), quando a Demolidora deve assumir toda a responsabilidade pelo impacto ambiental provocado pela atividade, reciclagem e descarte apropriado dos materiais resultantes. Providenciando canteiro de obra equipado com baias para separação dos materiais classificados, instalação hidráulica de lava rodas, captação de água com decantadores e controle de drenagem com cone imhoff. Registro fotográfico, mensuração dos materiais existentes, obter licenças dos transportadores e receptores finais dos materiais e executar relatório totalizador do entulho resultante.

Terraplanagem 

Escavação mecanizada, aterros com fornecimento de material, movimento de terras, regularização de superfície, compactação e remoção para bota fora.

Corte diamantado 

Trabalho realizado quando a remoção de lajes, pilares e vigas de concreto precisam ser realizadas sem causar danos à estrutura próxima.

 

Conheça um pouco da empresa Demolidora FBI, empresa de demolição que mais cresce no Brasil

Atuando no mercado desde os anos 80, a demolidora em Jundiaí levando serviços para todo o território nacional, a empresa valoriza muito os pedidos de nossos clientes e leva a todos eles o melhor serviço e que contém a maior qualidade, sempre em busca de novos ideais para trazermos a todos vocês. Se o conteúdo apresentado despertou em vocês o interesse de conhecer nossa demolidora em Jundiaí, entre em contato em nosso site ou caso prefira também contemos telefone/email, espero que tenham gostado de nossa apresentação.