BLOG

Demolidora em Mauá encontre a melhor

Se você procura a melhor demolidora em Mauá, saiba que veio ao local certo. Nós da empresa demolidora FBI estamos aqui para te auxiliar no que for necessário, trabalhamos sempre com o intuito de agradar aos nossos clientes com confiança e fidelidade. A meta que temos em mente é evoluir sempre no mercado com a ajuda do feedback positivo de vocês, certamente a clientela é a razão para o crescimento coletivo da empresa, vocês são um dos principais motivos do nosso destaque em território nacional. A demolidora em Mauá sabe que no mercado atual existem diversas empresas do ramo, porém a garantia de um serviço com eficiência, somente nossa empresa pode oferecer.

Imagem 2

Confira nossos serviços de demolição:

Demolição Silenciosa 

O trabalho de demolição silenciosa, o conceito do seu nome já é enfatizada a ideia de como iremos realizar a obra, é fundamental falar sobre os cuidados com o barulho no local, o motivo disso é que esses trabalhos são em ambientes de acesso fácil e o alto índice de volume pode gerar um desconforto, os locais onde realizamos esse trabalho são em: escola, hospitais, igrejas, praças públicas e etc. O cuidado e a cautela para a realização do serviço é o que mais focamos.

Demolição Contaminada

Podemos falar que o processo de demolição contaminada exige um bom cuidado para a sua realização, porque temos que lidar com estabelecimentos antigos, todavia costumamos também realizar esses procedimentos em áreas de químicas industriais, Mas o extremo cuidado é importante na realização da obra, é necessário a orientação de todos os funcionários sobre os preparos nos trabalhos a serem executado.

Demolição Manual

Para que consigamos trabalhar com esse processo de demolição, não será necessário a utilização de máquinas de grande porte, pois o local que serão realizados os trabalhos provavelmente não consiga suportar o peso dessas máquinas, então os serviços prestados são realizados manualmente.

Demolição Mecanizada

Para este tipo de demolição são necessárias a utilização das máquinas de médio ou grande porte, todos esses procedimentos são realizados em estruturas metálicas, vigas e etc. As máquinas que precisam ser utilizadas nesse processo são: escavadeiras, guindastes, martelos pneumáticos e etc.

Demolição de Alto Risco

A funcionalidade do processo de demolição de alto risco, precisamos que nossos funcionários tenham ciência que o procedimento a ser realizado contém um grande risco. Nossa empresa ao trabalhar com demolições de alto risco leva a melhor equipe para o local e também os mais experientes. Os serviços são realizados em alturas e locais onde ocorre bastante a circulação do público, sabemos que a necessidade do cuidado dos nossos funcionários e o zelo pela vida é o fundamental.

Imagem 3

Conheça também nossos outros serviços:

A demolidora em Mauá, não só trabalha com serviços de demolição, apresentaremos pra vocês nossas outras ferramentas de trabalho:

 

Britagem de Concreto

O processo de britagem de concreto funciona da seguinte forma, ele consiste no seguinte método,  é responsável pela retirada e diminuição da matéria e isso facilitará os trabalhos. É muito utilizado em obras de construção civil com o intuito de fazer aterros compactados e britas com diversos tamanhos para a realização do serviço.

Sustentável 

Demolição com diretrizes para certificação tipo LEED (Leadership in energy and environmental design) concedido pelo US HSBC(United States Green Building Council), quando a Demolidora deve assumir toda a responsabilidade pelo impacto ambiental provocado pela atividade, reciclagem e descarte apropriado dos materiais resultantes. Providenciando canteiro de obra equipado com baias para separação dos materiais classificados, instalação hidráulica de lava rodas, captação de água com decantadores e controle de drenagem com cone imhoff. Registro fotográfico, mensuração dos materiais existentes, obter licenças dos transportadores e receptores finais dos materiais e executar relatório totalizador do entulho resultante.

Implosão

Termo utilizado para descrever demolição com emprego de explosivos de maneira controlada e direcionada. Inicia-se com a obtenção de documentação hábil junto aos órgãos competentes, perfuração e carga de colunas e vigas selecionadas, proteção contra ultra lançamentos, detonação, complementação da demolição com máquinas e remoção do entulho resultante.

 

Retrofit

Demolição cuidadosa de edificações, removendo equipamentos, esquadrias, instalações hidráulicas e elétricas, elevadores, paredes internas e externas, fachadas, revestimentos de paredes, pisos, forros, pilares e vigas remanescentes, preservando as lajes, vigas e pilares estruturais, de modo a permitir reaproveitamento total da edificação.

Terraplanagem 

Escavação mecanizada, aterros com fornecimento de material, movimento de terras, regularização de superfície, compactação e remoção para bota fora.

Corte diamantado 

Trabalho realizado quando a remoção de lajes, pilares e vigas de concreto precisam ser realizadas sem causar danos à estrutura próxima.

Desmonte

Desmontagem de galpões em pré-moldados ou estruturas metálicas, com utilização de guindastes e máquinas apropriadas e funcionários especializados.

 

Imagem 4

Entenda um pouco sobre a demolidora em Mauá

No mercado desde 1986 fazendo serviços a toda população em território nacional, nossa empresa é uma das mais buscadas no mercado atual quando o tema é demolição. Nossa demolidora em Mauá sempre trabalhou com muita competência e está disposta a sempre ser protagonista nas fontes de pesquisa, em busca sempre do melhor, inovando com sabedoria aos clientes e focada no que você procura. Se o assunto despertou interesse, entre em nosso site e conheça nossas novidades ou tente contato conosco via telefone/e-mail . O cliente é a chave do sucesso da Demolidora em Mauá, estamos à sua espera.