BLOG

Demolidora em Santos André, conheça a melhor do mercado

Buscando os melhores serviços de demolidora em Santo André, saiba que veio ao local certo, a demolidora FBI vai lhe mostrar o melhor para você que é cliente ou visitante na página. A empresa está apta na questão sobre representar nas construções civis e devemos isso aos nossos clientes um dos maiores motivos para o nosso crescimento. A demolidora FBI reconhece que no ramo contém muitas opções no assunto demolição, mas temos o nosso diferencial em relação às outras empresas, ressalto que a demolidora em Santo André trabalha com os melhores profissionais no ramo, e mostramos isso no nosso dia-a-dia.

 

Saiba também sobre nossos processos de demolição:

Demolição de Alto Risco

O processo de demolição é de alto risco, primeiramente é necessário salientar os funcionários para que saibam dos riscos do trabalho que será elaborado, além disso para realizarmos esse serviço levamos a melhor e a que contém maior experiência . Os procedimentos são realizados em grande alturas e locais onde há pessoas transitando, com isso nossa empresa tem a ciência que o zelo pela vida de todos é essencial.

Demolição Manual

Para esse processo que será trabalhado não é necessário o auxílio máquinas com grande carga, devido o ambiente que estaremos realizando os trabalhos provavelmente não suporte o peso dessas grande máquinas, portanto os serviços que serão prestados são todos manualmente.

Demolição Silenciosa 

O trabalho de demolição silenciosa, seu nome já enfatiza como serão realizados esses procedimentos, é de extrema importância falar a cautela com o barulho no ambiente, a principal causa disso é que esses trabalhos são realizados em locais de fácil acessibilidade e o um grande barulho torna-se incomodo, os lugares onde realizamos esses trabalhos, são: escola, hospitais, igrejas, praças públicas e etc. Para esse processo a cautela e o cuidado é o principal método para podermos realizar a obra.

Demolição Contaminada

Vamos abordar sobre o processo de demolição contaminada que exige um bom cuidado para a sua realização, pois lidamos com instalações antigas, entretanto também realizamos esses serviços em áreas de químicas industriais, porém o cuidado é muito importante na realização da obra, é necessário orientar todos os trabalhadores sobre os preparos nos serviços a serem executado

Demolição Mecanizada

Diferentemente da demolição manual, realizamos esse processo de demolição mecanizada quando há necessidade de utilizarmos máquinas de grande porte, trabalho que pode ser realizado em estruturas metálicas, vigas e etc, com o auxílio de: escavadeiras, guindastes, martelos pneumáticos e etc.

 

Outros Serviços que a demolidora em Santo André concede aos clientes:

Imaginou que a demolidora em Santo André prestava somente serviços com relação a demolição? mostramos logo a seguir que isso não é verdade, veja:

Implosão

Termo utilizado para descrever demolição com emprego de explosivos de maneira controlada e direcionada. Inicia-se com a obtenção de documentação hábil junto aos órgãos competentes, perfuração e carga de colunas e vigas selecionadas, proteção contra ultra lançamentos, detonação, complementação da demolição com máquinas e remoção do entulho resultante.

Sustentável 

Demolição com diretrizes para certificação tipo LEED (Leadership in energy and environmental design) concedido pelo US HSBC(United States Green Building Council), quando a Demolidora deve assumir toda a responsabilidade pelo impacto ambiental provocado pela atividade, reciclagem e descarte apropriado dos materiais resultantes. Providenciando canteiro de obra equipado com baias para separação dos materiais classificados, instalação hidráulica de lava rodas, captação de água com decantadores e controle de drenagem com cone imhoff. Registro fotográfico, mensuração dos materiais existentes, obter licenças dos transportadores e receptores finais dos materiais e executar relatório totalizador do entulho resultante.

Britagem de Concreto

O processo de britagem de concreto funciona da seguinte forma, ele consiste no seguinte método,  é responsável pela retirada e diminuição da matéria e isso facilitará os trabalhos. É muito utilizado em obras de construção civil com o intuito de fazer aterros compactados e britas com diversos tamanhos para a realização do serviço.

Retrofit

Demolição cuidadosa de edificações, removendo equipamentos, esquadrias, instalações hidráulicas e elétricas, elevadores, paredes internas e externas, fachadas, revestimentos de paredes, pisos, forros, pilares e vigas remanescentes, preservando as lajes, vigas e pilares estruturais, de modo a permitir reaproveitamento total da edificação.

Terraplanagem 

Escavação mecanizada, aterros com fornecimento de material, movimento de terras, regularização de superfície, compactação e remoção para bota fora.

Corte diamantado 

Trabalho realizado quando a remoção de lajes, pilares e vigas de concreto precisam ser realizadas sem causar danos à estrutura próxima.

Desmonte

Desmontagem de galpões em pré-moldados ou estruturas metálicas, com utilização de guindastes e máquinas apropriadas e funcionários especializados.

 

Saiba sobre a demolidora FBI, a melhor no cenário atual

Desde 1986 fazendo serviços para a toda nação brasileira, a demolidora em Santo André é uma das mais buscadas no mercado. A demolidora FBI sempre trabalhou com muito suor e luta para poder conquistar seu protagonismo nas fontes de pesquisa, nossas inovações são focadas para o melhor do nosso cliente, fazendo isso com muita dedicação. Caso o assunto tratado despertou interesse em você que nos acompanhou saiba mais sobre a nossa empresa em nosso site, ou por telefone/email e entre em contato conosco. A demolidora em Santo André vem crescendo muito no mercado, e devemos isso a vocês.