BLOG

Demolidora Santa Rosa, conheça a melhor do mercado!

A demolidora em Santa Rosa, certamente é a melhor empresa para tratar de assuntos sobre a demolição, se você cliente estava em busca de serviços neste ramo, pode ter a certeza que está no lugar certo. A empresa demolidora FBI procura sempre pelo melhor zelo e credibilidade do cliente, sempre atenciosa com a sua segurança na realização dos serviços prestados. A gente tem consciência que no mercado existem muitas opções que atuam no mesmo ramo, porém o cliente tem um papel de extrema importância em nossa empresa, e a meta é sempre estarmos dispostos no que seja necessário nas realizações propostas por vocês. A demolidora Santa Rosa está aqui para te auxiliar.

 

Conheça alguns processos de demolição que a demolidora Santa Rosa presta serviços:

Demolição Mecanizada

Nesse processo abordamos demolições de grande ou médio porte, realizadas em vigas, estruturas metálicas e etc. Portanto serão necessários os auxílios das máquinas de grande porte para a realização do serviço, como: Guindastes, escavadeiras, martelos pneumáticos e etc.

Demolição Contaminada

O procedimento é realizado em estabelecimentos antigos, No entanto também são trabalhados na área da indústria química, todavia é necessário uma certa cautela nos serviços que serão prestados, exclusivamente na proteção dos trabalhadores e da área.

Demolição Manual

Sabemos pelo nome em que define esta demolição, é que os serviços serão realizados manualmente, isso acontece uma vez que a área onde ocorrerão as obras muito provavelmente não suportará o peso das máquinas.

Demolição Mecanizada

Refere-se a demolição de médio ou grande porte, onde  realizamos esse procedimento em vigas, estruturas metálicas e etc. Para a realização deste trabalho serão necessárias máquinas de grande porte para produzir o serviço, como: Guindastes, escavadeiras, martelos pneumáticos e etc.

Demolição de Alto Risco

Os locais onde são realizadas essas demolições é de difícil acesso, pois tratamos de ambiente onde há também circulação  de pessoas, vale ressaltar que são serviços realizados em grandes alturas, em decorrer disso salientamos todos os funcionários sobre os riscos da área a ser trabalhada, no entanto para este serviços levamos sempre a melhor equipe e que contém maior experiência.

 

Saiba também de nossos outros serviços:

Se você cogitou pensar que a demolidora em Santa Rosa somente realizava serviços no quesito demolição, está enganado, e mostraremos logo abaixo nossas outras atividades:

Britagem de Concreto

O processo de britagem de concreto funciona da seguinte forma, ele consiste no seguinte método,  é responsável pela retirada e diminuição da matéria e isso facilitará os trabalhos. É muito utilizado em obras de construção civil com o intuito de fazer aterros compactados e britas com diversos tamanhos para a realização do serviço.

Desmonte

Desmontagem de galpões em pré-moldados ou estruturas metálicas, com utilização de guindastes e máquinas apropriadas e funcionários especializados.

Corte diamantado 

Trabalho realizado quando a remoção de lajes, pilares e vigas de concreto precisam ser realizadas sem causar danos à estrutura próxima.

Implosão

Termo utilizado para descrever demolição com emprego de explosivos de maneira controlada e direcionada. Inicia-se com a obtenção de documentação hábil junto aos órgãos competentes, perfuração e carga de colunas e vigas selecionadas, proteção contra ultra lançamentos, detonação, complementação da demolição com máquinas e remoção do entulho resultante.

Terraplanagem 

Escavação mecanizada, aterros com fornecimento de material, movimento de terras, regularização de superfície, compactação e remoção para bota fora.

Retrofit

Demolição cuidadosa de edificações, removendo equipamentos, esquadrias, instalações hidráulicas e elétricas, elevadores, paredes internas e externas, fachadas, revestimentos de paredes, pisos, forros, pilares e vigas remanescentes, preservando as lajes, vigas e pilares estruturais, de modo a permitir reaproveitamento total da edificação.

Sustentável 

Demolição com diretrizes para certificação tipo LEED (Leadership in energy and environmental design) concedido pelo US HSBC(United States Green Building Council), quando a Demolidora deve assumir toda a responsabilidade pelo impacto ambiental provocado pela atividade, reciclagem e descarte apropriado dos materiais resultantes. Providenciando canteiro de obra equipado com baias para separação dos materiais classificados, instalação hidráulica de lava rodas, captação de água com decantadores e controle de drenagem com cone imhoff. Registro fotográfico, mensuração dos materiais existentes, obter licenças dos transportadores e receptores finais dos materiais e executar relatório totalizador do entulho resultante.

 

E a Demolidora FBI?

No mercado há mais de 30 anos, nossa demolidora em Santa Rosa visa prestar serviços de qualidade e excelência para toda a população, sempre buscando o melhor no ponto de vista de nossos clientes e aplicando-os, todos os nossos funcionários prestam serviços com muita aptidão e vontade e estaremos sempre ao seu dispor para sanear todas as suas dúvidas. Se curtiu o conteúdo que apresentamos, deem uma olhada em nosso site, ou entre em contato conosco através do email/telefone. A demolidora em Santa espera por vocês.