BLOG

Encontre a melhor a demolidora em SP

Veio atrás de serviços de demolição de alta qualidade, buscou o lugar correto, a empresa demolidora em sp contem os melhores serviços nesta área, estamos sempre buscando o melhor para os clientes que estão conosco a muitos anos, empenhados em garantir o melhor serviço de qualidade a vocês que procuram por nossa empresa. Sabemos que no mercado atual possui muitas empresas que também atuam na área da demolição, trabalhamos sempre focados em trazer bons conteúdos e prestar os melhores serviços, a demolidora em sp é diferente de todas as concorrentes, devido a isso seria uma honra contar com todos vocês.

 

Conheça os serviços de demolição que a Demolidora FBI realiza:

Demolição Mecanizada

São demolições de médio e grande porte, contendo lajes e vigas de concreto, estruturas metálicas, reservatórios em concreto armado, pisos industriais, etc., utilizando-se máquinas e equipamentos providos de motores, tais como: escavadeiras, carregadeiras, guindastes, martelos pneumáticos, tesouras hidráulicas e caminhões trucados.

Demolição Silenciosa

Demolição realizada nos locais em que há necessidade de cautela com o volume auditivo, porque não poderemos ocasionar um desconforto, pois pessoas transitam por aquele lugar ,  iremos citar  exemplos de lugares onde ocorre esses trabalhos, como: Hospitais, escolas e etc. As ferramentas que são utilizadas para esse trabalho são silenciosas, portanto definimos esse nome.

Demolição Manual

Para a realização dessa demolição não precisamos de máquinas com grande porte, isso ocorre devido a localização de onde vão ocorrer os trabalhos,  provavelmente não suporte o peso das máquinas

Demolição de Alto Risco

Realizamos esses trabalhos em ambientes de difícil acessibilidade, por exemplo alturas e  lugares que há pessoas circulando no local, sabendo disso a obra que realizamos no ambiente é com muita segurança e cuidado, orientando todos os funcionários sobre as medidas de proteção do local. Esses trabalhos a empresa costuma sempre levar a melhor equipe para a realização da obra.

Demolição Contaminada

É realizada esta demolição quando tratamos de instalações antigas, porém também realizamos esses trabalhos na área de químicas industriais, o cuidado é extremo e com muita cautela nos serviços que serão realizados, inclusivamente na proteção de nossos funcionários que estão realizando o trabalho no local.

 

Afinal de contas a demolidora em SP presta serviços apenas na área da demolição?

A demolidora em SP não presta serviços apenas na área da demolição, logo a seguir mostraremos a vocês os outros trabalhos que nossa empresa atua:

Retrofit

Demolição cuidadosa de edificações, removendo equipamentos, esquadrias, instalações hidráulicas e elétricas, elevadores, paredes internas e externas, fachadas, revestimentos de paredes, pisos, forros, pilares e vigas remanescentes, preservando as lajes, vigas e pilares estruturais, de modo a permitir reaproveitamento total da edificação.

Corte diamantado 

Trabalho realizado quando a remoção de lajes, pilares e vigas de concreto precisam ser realizadas sem causar danos à estrutura próxima.

Terraplanagem 

Escavação mecanizada, aterros com fornecimento de material, movimento de terras, regularização de superfície, compactação e remoção para bota fora.

Sustentável 

Demolição com diretrizes para certificação tipo LEED (Leadership in energy and environmental design) concedido pelo US HSBC(United States Green Building Council), quando a Demolidora deve assumir toda a responsabilidade pelo impacto ambiental provocado pela atividade, reciclagem e descarte apropriado dos materiais resultantes. Providenciando canteiro de obra equipado com baias para separação dos materiais classificados, instalação hidráulica de lava rodas, captação de água com decantadores e controle de drenagem com cone imhoff. Registro fotográfico, mensuração dos materiais existentes, obter licenças dos transportadores e receptores finais dos materiais e executar relatório totalizador do entulho resultante.

Implosão

Termo utilizado para descrever demolição com emprego de explosivos de maneira controlada e direcionada. Inicia-se com a obtenção de documentação hábil junto aos órgãos competentes, perfuração e carga de colunas e vigas selecionadas, proteção contra ultra lançamentos, detonação, complementação da demolição com máquinas e remoção do entulho resultante.

Britagem de Concreto

O processo de britagem de concreto funciona da seguinte forma, ele consiste no seguinte método,  é responsável pela retirada e diminuição da matéria e isso facilitará os trabalhos. É muito utilizado em obras de construção civil com o intuito de fazer aterros compactados e britas com diversos tamanhos para a realização do serviço.

Desmonte

Desmontagem de galpões em pré-moldados ou estruturas metálicas, com utilização de guindastes e máquinas apropriadas e funcionários especializados.

 

 

Saiba sobre a demolidora FBI…

A demolidora em SP tem as melhores buscas quando o assunto é demolição, hoje atuamos com serviços para todo o cenário nacional, no ramo desde 1986 sempre trabalhamos com qualidade e competência nos serviços prestados à sociedade, procurando saber o que os nossos clientes mais buscam para realizarmos o serviço. Caso o assunto comentado tenha gerado a curiosidade em nos conhecer e compreender nossos trabalhos,entre em contato pelo site ou por telefone/email. Nossa demolidora em sp te espera aqui.