BLOG

Encontre a melhor demolidora em Curitiba

A demolidora FBI, certamente é a melhor opção no mercado para te ajudar na questão de demolição. Se você procura pela melhor demolidora em Curitiba está no lugar certo, Nós procuramos sempre o melhor zelo e perseverança do cliente, sempre visando sua segurança na realização de nossos serviços. No mercado você encontra muitas opções que realizam o mesmo trabalho, mas garantimos que o cliente tem seu diferencial em nossa empresa, e o intuito é sempre preservá-los e a sua palavra tem credibilidade. Somos a demolidora em Curitiba mais buscada do mercado.

 

Como são realizados os trabalhos de nossa demolidora em Curitiba?

Demolição Mecanizada

Trata-se de demolições de grande e médio porte, onde pode-se realizar em vigas, estruturas metálicas e etc. Para isso é necessário máquinas de grande porte para a realização do trabalho, como: Guindastes, escavadeiras, martelos pneumáticos e etc. 

Demolição Silenciosa 

Esse tipo de demolição é feita em locais onde o barulho não pode causar um certo desconforto, exemplo: Hospitais, escolas e etc. Os equipamentos utilizados para essa obra são totalmente silenciosos, por isso denominamos esse nome. 

Demolição Contaminada

Esse procedimento é realizado em instalações antigas, também em áreas da indústria química, é necessário cautela nos procedimentos que serão realizados, inclusive proteção dos funcionários e da área.

Demolição Manual

Para a realização dessa demolição não serão necessárias máquinas de grande porte, isso ocorre pois a área onde acontecerá as obras é muito provável que não suporte o peso dessas máquinas.

Demolição de Alto Risco

São serviços realizados em locais de difícil acessibilidade, grandes alturas e também lugares onde há circulação de pessoas transitando, sabendo disso o trabalho é realizado com extremo cuidado, orientando todos os funcionários sobre as medidas de segurança do local. Para esse tipo de trabalho sempre selecionamos a equipe que contém a maior experiência diante a empresa.

 

Afinal, a demolidora FBI trabalha apenas com serviços de demolição?

Os serviços de nossa demolidora em Curitiba vão além dos trabalhos com a demolição, mostrarei alguns de nossos serviços nos tópicos a seguir:

Britagem de Concreto

O processo de britagem de concreto funciona da seguinte forma, ele consiste no seguinte método,  é responsável pela retirada e diminuição da matéria e isso facilitará os trabalhos. É muito utilizado em obras de construção civil com o intuito de fazer aterros compactados e britas com diversos tamanhos para a realização do serviço.

Desmonte

Desmontagem de galpões em pré-moldados ou estruturas metálicas, com utilização de guindastes e máquinas apropriadas e funcionários especializados.

Retrofit

Demolição cuidadosa de edificações, removendo equipamentos, esquadrias, instalações hidráulicas e elétricas, elevadores, paredes internas e externas, fachadas, revestimentos de paredes, pisos, forros, pilares e vigas remanescentes, preservando as lajes, vigas e pilares estruturais, de modo a permitir reaproveitamento total da edificação.

Corte diamantado 

Trabalho realizado quando a remoção de lajes, pilares e vigas de concreto precisam ser realizadas sem causar danos à estrutura próxima.

Terraplanagem 

Escavação mecanizada, aterros com fornecimento de material, movimento de terras, regularização de superfície, compactação e remoção para bota fora.

Implosão

Termo utilizado para descrever demolição com emprego de explosivos de maneira controlada e direcionada. Inicia-se com a obtenção de documentação hábil junto aos órgãos competentes, perfuração e carga de colunas e vigas selecionadas, proteção contra ultra lançamentos, detonação, complementação da demolição com máquinas e remoção do entulho resultante.

Sustentável 

Demolição com diretrizes para certificação tipo LEED (Leadership in energy and environmental design) concedido pelo US HSBC(United States Green Building Council), quando a Demolidora deve assumir toda a responsabilidade pelo impacto ambiental provocado pela atividade, reciclagem e descarte apropriado dos materiais resultantes. Providenciando canteiro de obra equipado com baias para separação dos materiais classificados, instalação hidráulica de lava rodas, captação de água com decantadores e controle de drenagem com cone imhoff. Registro fotográfico, mensuração dos materiais existentes, obter licenças dos transportadores e receptores finais dos materiais e executar relatório totalizador do entulho resultante.

Conheça a demolidora FBI

Uma das mais conceituadas demolidoras em Curitiba, que atua no mercado em todo Brasil desde 1986. O profissionalismo de nossos funcionários e a excelência em serviços personalizados, se adequa a sua necessidade e comodidade. Caso tenha curiosidade em conhecer mais sobre nossos serviços, entre em contato no site, ou através do telefone/email.

Telefone: (11) 4207-6044

Email: contato@demolidorafbi.com.br