BLOG

Onde encontrar a melhor empresa de demolidora em Porto Alegre?

Se você procura por serviços com excelência e qualidade certamente achou a página certa, permita-se visitar nossa demolidora em Porto Alegre, mais conhecida como Demolidora FBI. Sempre buscando o melhor nos quesitos oferecidos e dando suporte aos nossos clientes, o empenho e a dedicação é um dos dilemas na empresa, é necessário frisar toda essa questão. A empresa tem consciência que no mercado sempre haverá concorrência, mas nossa demolidora em Porto Alegre contém os melhores serviços, no entanto para que tenhamos essa essência o cliente é a nossa chave do sucesso, todos vocês são responsáveis por isso. 

 

Como são trabalhados os serviços de demolição na demolidora em Porto Alegre?

Demolição Mecanizada

Este processo é realizado através de demolições de médio ou grande porte, procedimentos no qual realizamos todos eles em estruturas metálicas, vigas e etc. Realizamos essa tarefa com a contenção de máquinas de grande porte, como por exemplo: escavadeiras, guindastes, martelos pneumáticos e etc.

Demolição Manual

Neste processo de demolição não será preciso o uso de máquinas com porte grande, devido o local onde estaremos realizando a obra, não irá conter o peso de uma máquina brusca e pesada, necessitando que o serviço seja realizado apenas por auxílios manuais.

Demolição Contaminada

Este processo de demolição é extremamente cuidadoso, pois lidamos com estabelecimento antigo, entretanto esses procedimentos também são realizados em áreas de químicas industriais, porém além da extrema importância com o cuidado na realização da obra, é necessário salientar todos os funcionários sobre os preparos nos serviços que serão executados.

Demolição Silenciosa 

Para a realização da demolição silenciosa, como o próprio nome diz, será necessário realizar sobre os cuidados com o barulho, pelo fato de que essas obras ocorrem em locais de fácil acesso e o barulho pode ser um incômodo, como: escola, hospitais, igrejas, praças públicas e etc. A calma e o cuidado para a sua realização é o que frisamos.

Demolição de Alto Risco

Realizamos esse processo de demolição quando os trabalhos que serão executados ocorrem, por exemplo: em alturas e locais onde acontece uma boa circulação de pessoas no ambiente, orientados sobre o que está por vir, o serviço é realizado com extrema cautela e cuidado, avisando todos os nossos funcionários em questão de todas as medidas de prevenção do lugar. Para trabalharmos nessa atividade levamos sempre a melhor equipe e com  maior experiência para a concretização da obra, após isso, daremos prosseguimentos para a realização do serviço.

 

Saiba um pouco sobre nossos outros serviços

A demolidora em Porto Alegre não trabalha apenas com serviços de demolição, logo abaixo mostraremos outros serviços que prestamos.

Terraplanagem 

Escavação mecanizada, aterros com fornecimento de material, movimento de terras, regularização de superfície, compactação e remoção para bota fora.

Retrofit

Demolição cuidadosa de edificações, removendo equipamentos, esquadrias, instalações hidráulicas e elétricas, elevadores, paredes internas e externas, fachadas, revestimentos de paredes, pisos, forros, pilares e vigas remanescentes, preservando as lajes, vigas e pilares estruturais, de modo a permitir reaproveitamento total da edificação.

Corte diamantado 

Trabalho realizado quando a remoção de lajes, pilares e vigas de concreto precisam ser realizadas sem causar danos à estrutura próxima.

Desmonte

Desmontagem de galpões em pré-moldados ou estruturas metálicas, com utilização de guindastes e máquinas apropriadas e funcionários especializados.

Britagem de Concreto

O processo de britagem de concreto funciona da seguinte forma, ele consiste no seguinte método,  é responsável pela retirada e diminuição da matéria e isso facilitará os trabalhos. É muito utilizado em obras de construção civil com o intuito de fazer aterros compactados e britas com diversos tamanhos para a realização do serviço.

Implosão

Termo utilizado para descrever demolição com emprego de explosivos de maneira controlada e direcionada. Inicia-se com a obtenção de documentação hábil junto aos órgãos competentes, perfuração e carga de colunas e vigas selecionadas, proteção contra ultra lançamentos, detonação, complementação da demolição com máquinas e remoção do entulho resultante.

Sustentável 

Demolição com diretrizes para certificação tipo LEED (Leadership in energy and environmental design) concedido pelo US HSBC(United States Green Building Council), quando a Demolidora deve assumir toda a responsabilidade pelo impacto ambiental provocado pela atividade, reciclagem e descarte apropriado dos materiais resultantes. Providenciando canteiro de obra equipado com baias para separação dos materiais classificados, instalação hidráulica de lava rodas, captação de água com decantadores e controle de drenagem com cone imhoff. Registro fotográfico, mensuração dos materiais existentes, obter licenças dos transportadores e receptores finais dos materiais e executar relatório totalizador do entulho resultante.

 

Conheça mais sobre a Demolidora FBI

A demolidora FBI está no mercado desde os anos 80 prestando serviços a toda população, somos uma das empresas mais buscadas no mercado quando o assunto é demolição. Nossa demolidora em Porto Alegre é de muita competência e sempre disposta a realizar os serviços, visando a melhor fidelidade quando realizamos nossos trabalhos, adequando-se ao que você procura. Se esse assunto despertou uma curiosidade em você, visite nossa página ou entre em contato conosco através de nosso telefone/email. O cliente é a nossa garantia do sucesso, a Demolidora em Porto Alegre está esperando por sua visita.