BLOG

Venha conhecer a melhor demolidora em Caxias

Caso esteja procurando serviços de ótima qualidade, saiba que a melhor opção no mercado para te ajudar nos serviços de demolidora em Caxias, é a empresa Demolidora FBI.Visamos sempre o melhor para o nosso cliente, sua segurança e conforto são nossas prioridades. Sabemos que no mercado existem muitas opções, mas apenas a demolidora FBI te trará a melhor garantia nos serviços que serão prestados, nosso intuito é levar o melhor da nossa empresa e sempre exercer o nosso papel com muita excelência e qualidade, o feedback dos clientes é a chave para o nosso sucesso, e contamos com vocês para que nossa demolidora em Caxias alcance também um grande êxito.

 

Como é realizado nosso trabalho, Demolidora em Caxias – São leopoldo (RS)

Demolição de Alto Risco

Esses trabalhos são realizados em localidades de difícil acesso, como alturas e também locais onde ocorre circulação de pessoas no ambiente, dito isso o trabalho é realizado com extrema cautela e cuidado, conduzindo todos os funcionários sobre as medidas de segurança do ambiente. Nesses trabalhos sempre levamos a melhor equipe e com uma maior experiência para podermos realizarmos a obra.

Demolição Mecanizada

Esse termo se trata de demolições de grande ou médio porte, que pode-se realizar em estruturas metálicas, vigas e etc. Para a realização desse trabalho é necessário máquinas de porte grande, como: escavadeiras, guindastes, martelos pneumáticos e etc.

Demolição Silenciosa 

Esta demolição é realizada em locais onde é necessário o cuidado com o barulho, pois não podemos criar um certo desconforto nas pessoas que estão ao redor daquele local, citaremos alguns exemplos de locais onde são realizados esses trabalhos: Hospitais, escolas e etc. Os equipamentos que utilizamos para essa obra são totalmente silenciosos, por isso é denominado esse nome. 

Demolição Contaminada

Realizamos esse tipo de demolição em instalações que são antigas, mas também na área de químicas industriais, é necessário uma cautela nos trabalhos que serão realizados, inclusive na proteção dos funcionários que estão no local, é o essencial.

Demolição Manual

Para realizarmos essa demolição não são necessárias máquinas com porte grande, isso acontece pois o local onde vão ocorrer as obras, muito provavelmente não suportará o peso dessas máquinas.

 

Mas a Demolidora em Caxias apenas trabalha com serviços de demolição? 

Os trabalhos da nossa demolidora em Caxias, não são apenas  trabalhos com a demolição, mostraremos outros serviços nos tópicos abaixo:

Terraplanagem 

Escavação mecanizada, aterros com fornecimento de material, movimento de terras, regularização de superfície, compactação e remoção para bota fora.

Corte diamantado 

Trabalho realizado quando a remoção de lajes, pilares e vigas de concreto precisam ser realizadas sem causar danos à estrutura próxima.

Retrofit

Demolição cuidadosa de edificações, removendo equipamentos, esquadrias, instalações hidráulicas e elétricas, elevadores, paredes internas e externas, fachadas, revestimentos de paredes, pisos, forros, pilares e vigas remanescentes, preservando as lajes, vigas e pilares estruturais, de modo a permitir reaproveitamento total da edificação.

Desmonte

Desmontagem de galpões em pré-moldados ou estruturas metálicas, com utilização de guindastes e máquinas apropriadas e funcionários especializados.

Britagem de Concreto

O processo de britagem de concreto funciona da seguinte forma, ele consiste no seguinte método,  é responsável pela retirada e diminuição da matéria e isso facilitará os trabalhos. É muito utilizado em obras de construção civil com o intuito de fazer aterros compactados e britas com diversos tamanhos para a realização do serviço.

Implosão

Termo utilizado para descrever demolição com emprego de explosivos de maneira controlada e direcionada. Inicia-se com a obtenção de documentação hábil junto aos órgãos competentes, perfuração e carga de colunas e vigas selecionadas, proteção contra ultra lançamentos, detonação, complementação da demolição com máquinas e remoção do entulho resultante.

Sustentável 

Demolição com diretrizes para certificação tipo LEED (Leadership in energy and environmental design) concedido pelo US HSBC(United States Green Building Council), quando a Demolidora deve assumir toda a responsabilidade pelo impacto ambiental provocado pela atividade, reciclagem e descarte apropriado dos materiais resultantes. Providenciando canteiro de obra equipado com baias para separação dos materiais classificados, instalação hidráulica de lava rodas, captação de água com decantadores e controle de drenagem com cone imhoff. Registro fotográfico, mensuração dos materiais existentes, obter licenças dos transportadores e receptores finais dos materiais e executar relatório totalizador do entulho resultante.

 

 

Venha conhecer a Demolidora FBI

Uma das mais procuradas demolidora em Caxias, que atualmente leva serviços para todo o Brasil, e está no mercado desde 1986, Com muito profissionalismo de nossa sociedade e a excelência em serviços prestados, se adequa a sua necessidade e sua procura. Caso queira ou tenha curiosidade em nos conhecer e observar nossos serviços, entre em contato nossa página, ou por telefone/email. Temos certeza que você que se situa na cidade, gostará muito de conhecer nossa demolidora em Caxias.

Telefone: (11) 4207-6044

Email: contato@demolidorafbi.com.br